Atendendo ao disposto no Despacho nº 38/2020/UFPR/R/GAB/SOC que trata da suspensão do calendário acadêmico, e na Portaria 721/2020 que trata das rotinas de trabalho durante esse período, a Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional orienta:
1. Os membros da comunidade universitária, e também da comunidade externa, que precisarem dos serviços prestados pela PROGRAD, devem buscar atendimento através dos canais digitais e evitar o deslocamento até a sede da pró-reitoria na Praça Santos Andrade;
2. Solicitações de documentos acadêmicos e pedidos de informação devem ser direcionados para o endereço: atendimento@ufpr.br – os documentos são enviados por e-mail com autenticação eletrônica;
3. Para solicitações específicas, direcionar os pedidos para os contatos de cada coordenação:
Estágios e atividades formativas (Licenciar, PET, PIBID): https://prograp.ufpr.br/coafe/
Acompanhamento acadêmico: https://prograp.ufpr.br/copap/
Análise Curricular: https://prograp.ufpr.br/copac/
Avaliação dos Cursos e Enade: https://prograp.ufpr.br/copeg/
Ensino a Distância: http://www.cipead.ufpr.br1/
SIGA – graduacão: cosis@ufpr.br / disponível também pela plataforma Teams
Gabinete do pró-reitor: prograd@ufpr.br
A Prograd ainda informa que manterá plantão presencial, em horário de expediente, para aquelas demandas que não podem ser resolvidas pelos meios digitais.
Novas informações e orientações estarão disponíveis no site da pró-reitoria: https://prograp.ufpr.br .





Redes Sociais