Os professores que inscreveram planos de monitoria para participarem do Programa de Iniciação à Docência 2017 deverão verificar, na lista abaixo, o resultado da avaliação. Os docentes que não encontrarem seus planos na lista divulgada deverão entrar em contato com a PROGRAD, conforme instruções a seguir, para conhecerem o motivo da reprovação e efetuarem a interposição de recurso.
INSTRUÇÕES PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO:
Os professores que tiveram planos de monitoria reprovados possuem o prazo de 10 a 20 de fevereiro de 2017 para efetuarem a interposição de recurso.
Para conhecerem o motivo da reprovação, o docente deverá entrar em contato com a Unidade de Atividades Formativas através do e-mail fmn.ufpr@gmail.com ou mediante processo pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a ser encaminhado para PROGRAD/COPEG/UAF (selecionar como tipo de processo “Graduação/Ensino Técnico: Programa de Iniciação à Docência” e incluir ofício solicitando o motivo de reprovação do plano), respeitado o prazo estabelecido.
Até o dia 20/02/2017, o docente deverá preencher e assinar o FORMULÁRIO DE RECURSO AO CGM, o qual deverá ser encaminhado, via processo eletrônico (sistema SEI), para PROGRAD/COPEG/UAF.
Informamos que não haverá prorrogação do prazo recursal.
O resultado da avaliação dos recursos será divulgado nesta página no dia 24/02/2017.
Redes Sociais